5.22.2006

Aquilo Que Vem a Seguir

Reparem, por favor. Eu fico no processo de crescimento e aprendimento. Isto é, estou a melhorar na língua portuguesa, mas também na vida. Acho isso importante para todos. Eu costumo criticar tudo e propôr soluções que devem ser feitas em toda vida dos outros. No entanto, nem todos concordam. Outros, por acaso, mudam um pouco ou muito depois de algum tempo, assim como eu de vez em quando.

Para vos dar explicação, eu sou firme na minha fé cristã, embora não seja tal fé de denominações ou de todos os cristãos. O meu propósito aqui é explicar a minha fé em various meios de literatura. Veio uma série de artigos sobre «porque eu creio em Deus.» Depois, um poema. Nada acabou por exlicar tudo em termos claros. Pelo contrário, foram buscando desclaridade.

Aquilo que vem a seguir consiste de artigos, histórias, poemas e mais. Aquilo que vem a seguir vai continuando a mostrar o facto de haver desclaridade em toda a vida. Aquilo que vem a seguir quer mostrar que os sábios de modernidade não são tão sábios. Aquilo que vem a seguir pretende mostrar, enfim, que eu creio em nada mais nada menos do que Deus próprio. Aquilo que vem a seguir mostra que tal confissão me leva a pensar, viver, escrever, cantar, trabalhar, respirar: em breve a minha vida para Deus, Deus para minha vida.

Leia aquilo que vem a seguir, pois, com cuidado.

0 Commentários:

Enviar um comentário

<< Home