2.07.2011

Vigaristas na Decolar

Graças a Deus não tenho vocabulário suficiente para me envergonhar a mim mesmo frente às emoções de raiva que estou sentindo agora.

decolar.com Uma empresa de passagens aéreas tem me tratado da pior forma imaginável. Eu tentei fazer uma reserva de passagem com o «líder da América Latina» com um cartão. Eles disseram que meu cartão não foi aprovado e que precisei de usar outro meio de pagamento. Durante horas, tentei e não deu certo. Eles mandaram um email dizendo que a minha reserva não foi confirmada. Aí tentei entrar em contacto com a empresa através do telefone, que demorou horas. Todos os emais só resultam em respostas automáticas e ninguém de facto até hoje tratou do assunto. Cada ligação para a «linha do cliente» resulta em «não posso ajudar.» Consegui um email de confirmação de cancelar a reserva e a conta do cartão rejeitado foi multada 25% da passagem.

Tudo isso, tenho comprovantes. Mais logo, o cartão que nunca foi aprovado e a passagem que nunca recebi, foram cobrados o preço total da passagem. Liguei para a empresa e disseram que tem que esperar 120 dias para ouvir resposta à minha queixa. Ninguém consegue dar garatia que a empresa vai reembolsar o meu dinheiro.

Assim, estou de mãos amarradas com empresas que se escondem atrás de camadas de burocracia e respostas automáticas da internet. Perdi dinheiro que não tenho e ninguém quer tomar a responsabilidade.

A empresa Decolar é vigarista e não merece a aderência de nenhum cliente. Rouba dos pobres e impotentes.

0 Commentários:

Enviar um comentário

<< Home