7.23.2009

Não Voem com as LAM

Esta semana, tinha uma experiência muito má com a empresa Linhas Aérias de Moçambique. Tinha comprado e reservado un bilhete de Joanesburgo para Nampula. Acontece dois problemas. Não há um vôo directo. Isto faz com que a pessoa tem de passar pela migração e as alfândegas antes de fazer o check-in do segundo vôo.

Quando cheguei, diziam-me que o vôo estava cheio e que o meu bilhete não estava no sistema. Logo, quando tinha resolvido a questão do meu bilhete, não tinha vôo e eles me contaram que tinha de esperar até o dia seguinte, que era Domingo. Não me ofereceram nem ajuda com hospedagem, nem ajuda do ponto de vista de comida, nem desculpas para serem pedidas.

No dia seguinte, negaram-me dizendo que o prazo do meu bilhete tinha acabado no dia anterior. fiquei lá no aéroporto todo o Domingo lutando para ser ouvido, enquanto me acusaram de não vir, de não aparecer, e de não tratar do assunto. Mais logo, me diziam que eu nem tinha aparecido no Domingo. Isto é, apesar de me terem visto todo o dia, me chamaram de mentiroso e me culparam pelo atraso do meu vôo e pela perca do vôo seguinte. Logo, diziam-me uma simples «Desculpa» e me mandaram fora de novo, sem ajuda qualquer para dormir à minha conta. Na manhã seguinte, me diziam esperar e logo me contaram que o vôo estava cheio. Insisti até insisti demais, e comecei a recomendar aos clientes que fossem para outra empresa. Nesta hora, chamaram o avião para esperar, e me deram o cartão de embarque.

Para mim, isto me mostra que nas Lihnas Aérias de Moçambique, não existe nem respeito, nem serviço ao cliente. Depois de ser rejeitado, acusado de toda a maneira concebível, não vou conseguir recomendar as Linhas Aérias de Moçambique. A empresa está cheia de corrupção, incompetência e desrespeito. Pelo amor de Deus, vão para vôos da SAA para Beira ou Pemba, em vez de subir as LAM.

Espero que eu não tenha usado palavrões demais aqui. Deus sabe que palavras piores estão no meu coração.

0 Commentários:

Enviar um comentário

<< Home